Algo mais pessoal

Como sabem (ou se não sabem deviam saber) este blogue era suposto estar ligado a temas pessoais. Contudo, é extremamente complicado falar de assuntos "meus" uma vez que neste momento pouco à que dizer em relação a mim.

Fazendo um resumo muito básico, de segunda a sexta o dia começa pelas 7h, com direcção ao trabalho onde passo o dia com html's, optimizações, redes sociais, etc etc etc... De saída pelas 19h00, é seguir numa velocidade alucinante (as minhas sapatilhas batem recordes) até às aulas do Mui Nobre ISCAP, que se prolongam até às 23h. Chegado a casa, revê-se uns emails, planta-se umas couves no farmville, e o dia já vai mais comprido do que aquilo que devia.

Pela andança do texto, facilmente se percebe que não há muito tempo para viver a minha vida. Da mesma forma, o texto também deve dar para perceber que hoje estou muito inspirado, e isso tem uma razão muito óbvia (finalmente vou contar algo pessoal): Dores de dentes!

Isso mesmo, acabaram de saber um pouco mais de mim, estou mesmo com uma tremenda dor de dentes.

E O que é que isto contribui para a felicidade dos leitores? Absolutamente nada, mas para a minha também não. Preferia concentrar-me no cartaz que tenho de entregar quarta, ou no teste de marketing avançado que tenho quinta, mas a dor é tão grande que anda a bloquear-me os neurónios. (coisa que já se aperceberam desde o inicio do post)

Resta-me aproveitar o apoio daqueles que estão sempre por perto :)

0 comentários:

Enviar um comentário