Algo ainda mais pessoal

Na continuação da minha boa disposição, e uma vez que falei nas pessoas que me são chegadas, penso que foi uma falha minha (falha das graves) não apresentar aquela que é a principal responsável pelo meu bom humor nos piores momentos (como esta maldita dor de dentes).

Desta forma, aproveito para redimir este meu erro apresentando-vos aquela que (comparando com xadrez) é a rainha do meu tabuleiro.



Acabo o post com a promessa de escrever coisas mais interessante quando a minha mente não estiver a ser invadida pelo bicho papão dos dentes, e se mesmo assim não gostarem da minha vida pessoal, prometo dedicar-me exclusivamente ao Marketing (pelo menos até nova dor surgir).

Bom fim de semana a todos

2 comentários:

Ana Querido disse...

Isto também é Marketing lol marketing relacional...ou então também pode ser visto como marketing dos vinhos lol
Uma consumidora satisfeita e fidelizada à marca lol que mais podes querer?! Puro Marketing relacional dos vinhos!!!

Sarah disse...

I am the best

Enviar um comentário