Agressive Inline

Neste momento é difícil falar de mim sem bater na tecla do "digital". De facto, visto que me encontro a trabalhar e estudar nessa área, e ainda passa grande parte do tempo livre no computador, nomeadamente na Internet, é complicado fugir ao tema.

Assim, neste tema vou falar um pouco do meu desporto de eleição, que é andar de patins em linha numa vertente mais "radical". Comecei a andar de patins muito cedo, por volta dos 6 anos, mas nesta modalidade em especifico comecei com 12 anos.

Uma vez que iniciei esta pratica na Suíça, acabei por deixar de lado quando vim para Portugal, pois
não conhecia nem praticantes da modalidade, nem locais onde se praticar. Demorei alguns anos a voltar a praticar, e até nisto a Internet ajudou-me pois foi assim que encontrei a comunidade portuguesa de "inliners".

Este desporto torna-se um pouco ingrato, uma vez que independentemente de quem somos e do que fazemos na nossa vida profissional, quando calçamos os patins passamos a ser todos marginais. Infelizmente isso deve-se à falta de investimento em modalidade que não sejam futebol, o que obriga a que para praticar se tenha de usar os obstáculos de rua.

Não me pretendo alargar muito mais, penso que é sempre melhor ver um vídeo do que ler toneladas de informação. Desta forma deixo-vos um vídeo de uma competição realizada em Portimão.


2 comentários:

Ana Querido disse...

Tal como tu sou uma grande aprecidora do inline. Apesar de já ter o gosto por patins à vários anos, só à cerca de 4 anos é que comecei a aprender a rolar na estrada e mais ainda a rolar no chão.
Há que treinar para se evoluir.
Continua a rolar!

XProject disse...

e eu ja andei de patins mil vezes e acho xalente...

e eu tenho uns em linha...e em ninito saltava e arriscava umas cenas tipo...levantar os pés do chão...

juro...

Enviar um comentário